Drs. protect

Enquanto Isso Na Sala Da (In)Justiça…Ou Apenas Uma Microfranquia Diferente

Enquanto isso na Sala da Justiça...ou seria apenas uma microfranquia diferente

 

 

 

 

Enquanto isso na Sala Da (In)Justiça…

ou apenas uma Franquia diferente que pode ajudar as PMEs!

 

SuperHomão: Sala da Injustiça???? Como assim, Lamparina-Verde, quer nos derrubar?

Lamparina-Verde: Nada disso SuperHomão!  Apenas acho que enquanto lutamos contra os criminosos em toda a galáxia, acabamos não olhando as Injustiças logo aqui em nosso quintal.

SuperHomão: Injustiça em nosso quintal?

Lamparina-verde:  Uai, vai me dizer que não é um absurdo o fato de apenas 1% dos brasileiros concentrarem quase 30% da renda total do país?

SuperHomão: Brasil? Mas nós moramos nos Estados Unidos, rapá!

Lamparina-verde: Se liga, SuperHomão, essa aqui é uma história em quadrinhos brasileira.

SuperHomão: Aaaahhh…

Lamparina-verde: Mas sabe o que é pior?

Com a pandemia, os hospitais públicos estão (ainda mais) superlotados e as pessoas que dependem do SUS estão enfrentando um cenário dramático.

Batmão: O Lamparina-verde tem razão, temos que tomar alguma atitude!  Afinal, enquanto conversamos os hospitais da rede privada que atendem os Planos de Saúde também estão chegando ao limite da capacidade de atendimento nas UTIs.

 

 

ZUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMM, CRIIIIIIIIIIIIIIIIIIINCH!!!!!!

 

Flesha: Ops, perdoem o atraso, mas as coisas em Central City estavam complicadas. Por conta da pandemia, muitas empresas já quebraram, outras tantas estão com o Caixa prejudicado e, agora, o Prefeito colocou a cidade em lockdown novamente!

Batmão: Poxa, eu tinha certeza que esse tipo de decisão drástica só estava acontecendo no Brasil e…

 

SPLASH!!!!!!!!!!!

 

Batmão:  Ei, Aguadoman, prestenção!  Você chega assim de repente e acaba molhando todo mundo com água do mar!!

Lamparina-verde:  (pensando com seus próprios botões verdes)(mas nem estamos perto do mar, como o Aguadoman chega do nada todo molhado? Vai entender esses roteiristas de histórias em quadrinhos…)

Aguadoman:  Desculpe, Batmão, foi sem querer. Na verdade, a água que vc sentiu foi de um espirro que dei assim que entrei na sala!

TODOS EM UNÍSSONO:  Eeeeeeiiii, Aguadoman, que nojo!

Flesha:  Realmente, Aguadoman, nada a ver espirrar nos outros em plena pandemia!  Mas, voltemos ao que importa.  Eu ouvi “rapidamente” o que vocês falavam enquanto chegava em ultra-velocidade e pensei 2x mais rápido do que vocês, por óbvio.

Batmão: Jura mesmo que você acha que trará uma solução melhor do que a minha, que sou a pessoa mais inteligente nesta sala e, mesmo não tendo superpoderes, lidero a Liga da Justiça?

Superhomão:  (pensando com seus próprios botões kriptonianos)(Aiaiai, Bruce e sua necessidade de reafirmar sua liderança e capacidade intelectual…)

Flesha:  Eeerr… bom, ainda assim, se você me permite, Batmão, eu acho que a solução é encontrarmos formas alternativas de se diminuir custos dos Planos de Saúde para que a população continue tendo acesso a Atendimento de qualidade e as empresas consigam ter um fôlego ao seu Caixa.

Cyborgão:  Concordo contigo, Flesha.  Segundo o meu banco de dados intergalácticos, desde o início da pandemia centenas de milhares de brasileiros perderam acesso a um Plano de Saúde!

Batmão: Hmmm… até que faz sentido, mas a questão é… “como” fazer isso?

 

 

Que tal conhecer um modelo de negócio que efetivamente ajuda a mudar para melhor o dia a dia da PME?

Veja mais detalhes da nossa franquia clicando aqui!

 

 

Superhomão: Bom, eu não tenho essa fragilidade humana, então não vou mentir que, para mim, esse vírus aí não passa de uma gripezinha.

Cyborgão: (pensando com seus próprios botões robóticos)(xiiiii, que bola fora do Superhomão! Minhas entranhas tecnológicas da Caixa Materna do planeta Nova Gênese também são imunes a esse vírus, mas não vou falar nada ou vão dizer que sou insensível, racista ou sei lá mais o quê!)

Aguadoman:  Pessoal, perdoem a minha lógica aquática, mas isso não deveria ser problema do Presidente, Governadores e Prefeitos?

Lamparina-verde:  Também acho, Aguadoman, mas ainda assim temos que achar caminhos alternativos.  Só não sei como!!!

Vira-lata:  Todo o problema acabou! O Vira-lata chegou!!!

Flesha:  Vira-lata???  Rapaz, você só será lembrado pelos leitores que assistiam desenho animado na década de 80 e, ainda por cima, está na estória errada, sai fora!  Na verdade, só falta a chegada de uma pessoa neste roteiro que é…

TODOS EM UNÍSSONO: UAU, Mulher-maravilhosa, você está linda hoje!

Mulher-maravilhosa:  Imagine, são seus olhos.  Ou o fato de que sou a única mulher na sala. Ou o fato de vocês e os roteiristas serem machistas mesmo!

Superhomão:  Mulher-maravilhosa, não diga isso.  Lá em casa quem manda é a Lois Lane, você sabe disso.  E olha que ela nem tem superpoderes.

Mulher-maravilhosa:  Verdade, Kal-El.  Mas eu cheguei chegando para dizer que já tenho a solução para o problema presente.

Batmão:  Diana, desembucha logo o que você descobriu!

Mulher-maravilhosa:  Bom, uma pesquisa Pulso Empresa do IBGE (jun 2020) mostra que +700 mil empresas fecharam as portas durante a pandemia e, destas, 99,8% eram PMEs.

Aguadoman: Só falta você dizer que descobriu isso na internet e, melhor, já sabe quem pode sanar esse problema.

Mulher-maravilhosa: Exatamente isso.  Como sou uma mulher muito prática, descobri também que tem uma Rede de Franquias com especialistas na Saúde financeira ajudando PMEs de todo o Brasil.

Cyborgue:  E eles conseguem mesmo diminuir custos em Planos de Saúde, Mulher-maravilhosa?

Mulher-maravilhosa: Olha, conversei com alguns clientes e esse “remédio certo” deles tem trazido muito alívio financeiro aos clientes, mas tudo depende do contexto!

Na pandemia, eles não só ajudaram empresas a diminuir custos deste benefício a colaboradores, mas, também, ajudaram muitos empresários a escolher um Plano de Saúde da família via o CNPJ.

E sabe o que é ainda mais legal?

 

 

Você já sabe quais as regras para o Reajuste do Plano de Saúde da sua empresa em 2021?

Veja nosso blog post a respeito clicando aqui!

 

 

Flesha:  Eu sei, eu sei, vocês são muito devagar, hehehe.  Já descobri que eles conseguem diminuir a fatura mensal de Vale Transporte implantando a Gestão de Saldo dos cartões dos colaboradores.

Era isso, era isso?

Mulher-maravilhosa: Não só isso, Flesha.  Eles possuem parceiros que não cobram nada na oferta dos Vales Refeição e Alimentação, desde que a empresa tenha 2-3 colaboradores.

Ah, e se a empresa tiver +100 cartões de VR e VA, eles implantam um Programa de Fidelidade que devolve facilmente de 1% a 2% da fatura mensal destes benefícios

Lamparina-verde:  Mulher-maravilhosa, isso é por demais interessante.  Nunca vi nada parecido, nem mesmo em OA!  Será que os Guardiões do Universo poderiam ser por eles atendidos?

Aguadoman:  Não viaja, Lamparina-verde, até eu sei que eles não podem ser clientes de um Plano de Saúde.  Que médico vai entender da fisiologia extraterrena?

Agora, vocês não acham que poderíamos também procurar formas de oferecer empréstimos para as PMEs e, efetivamente, dar um up no Caixa?

 

 

Batmão:  Aguadoman, meu batlaptop avaliou o site da Drs. protect e percebi que, além de Benefícios, os Drs. protect também oferecem Ferramentas Financeiras.

No caso, eles possuem parceiros para Empréstimo PJ e PF (este com garantia real de Imóvel e Auto), além do Consignado para empresas com pelo menos 10 colaboradores!

Aguadoman:  Cyborgão, falando em varredura cibernética, veja se esses Drs. protect também oferecem algo de tecnologia para a PME, por favor.

Cyborgão:  Vocês podem não acreditar, mas eles conseguem oferecer Sistemas de Gestão voltados ao contexto da PME e até máquinas de cartão de crédito com taxas supercompetitivas e atendimento de outro Universo!

Flesha:  Olha, eu não sei aqui no Brasil, mas lá em Central City muitos empresários, especialmente os que possuem 2 ou mais lojas, estão mesmo preocupados em reduzir custos e uma das formas escolhidas é deixar de contratar alguns Seguros…

Superhomão:  Pelamor… vocês parecem que vieram de outro mundo e não eu, o produto seguro é uma ferramenta de planejamento financeiro, não se deixa de contratar, rapá!!!

Estou vendo aqui um Case de sucesso desses Drs. protect, olha que legal: eles desenharam para uma empresa com 4 lojas um Seguro Empresarial na modalidade Multilocal!

Uma única Apólice protege os 4 imóveis e o custo ficou 50% mais econômico do que contratar uma Apólice para cada local.

Mulher-maravilhosa:  Viu só, falei para vocês que os Drs. protect são a solução que nossos poderes não conseguem trazer.

Além de todos esses remédios certos em Benefícios, Tecnologia, Ferramentas Financeiras e Seguros de todos os ramos, o que eu acho mais legal de tudo é a objetividade com honestidade, algo raro de se ver hoje em dia por aí.

Batmão:  Não exagera, Mulher-maravilhosa, só falta dizer que eles são mágicos.

Mulher-maravilhosa:  Nada disso, Batmão, eles apenas trabalham para proteger o público-alvo deles.

Como a gente, mas sem superpoderes!

Sair da versão mobile